Federasul promove Fórum O Rio Grande em Transformação em Santana do Livramento
25/06/2019 16:04 em Geral

O Fórum Rio Grande em Transformação, promovido pela Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) para identificar 10 oportunidades para o crescimento de cada região do Estado, chega à Fronteira Oeste nesta quinta-feira (27). O evento, que também abrange a Região Central do Estado, será realizado na Associação Comercial e Industrial (ACIL) de Livramento e contará com a participação de empresários, políticos e demais representantes regionais.

A programação tem início às 19h, com a abertura oficial do Fórum pela presidente da Federasul, Simone Leite. Na sequência, o vice-presidente de Integração, Rafael Goelzer, fará a apresentação do projeto para as lideranças locais. Logo após, serão apresentados os dados, estatísticas e as medidas para crescimento da região central e Fronteira Oeste.

O encerramento do Fórum ocorrerá com palestra da presidente Simone Leite, com o tema “Um olhar sobre um novo tempo”. As conclusões dos estudos sobre as oportunidades de desenvolvimento apresentados no Fórum serão apresentadas no 15º Congresso da Federasul, que acontece nos dias 24 e 25 de outubro, em Gramado.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas através do e-mail acil.atend@gmail.com.

COMENTÁRIOS