Offline
Homem é preso por agressão a familia
06/07/2016 09:00 em Geral

Um homem de 47 anos foi acusado por sua filha de ameaças de morte e agressões. A vítima narrou que o indivíduo mantinha a mãe em cárcere privado e a agredia diariamente, bem como aos seus irmãos.

 

O homem já possuía histórico de violência doméstica e, diante das novas denúncias, foi representado por mandado de busca em sua residência, em caráter de plantão.

 

O Judiciário prontamente atendeu ao pedido e a equipe de investigação da 1ª DP de Livramento foi até o local, lá apreendendo munição e droga. A família foi conduzida à Delegacia onde as vítimas confirmaram as agressões e ameaças que sofriam diariamente.

 

Diante da postura criminosa reiterada do conduzido, bem como da posse dos objetos ilícitos, o indivíduo foi autuado em flagrante delito por posse de munição, sendo representada pela prisão preventiva do mesmo.

A prisão foi deferida, devendo o indivíduo permanecer preso sem prazo para sua soltura.

 

A Del. Regional Ana Tarouco pontuou o trabalho em sintonia de todos os órgãos e setores envolvidos na ocorrência. Desde o primeiro momento, os Policiais plantonistas da DPPA tiveram a sensibilidade e percepção da gravidade da situação que vivia a família, acionando a Autoridade Policial para que diligenciasse nos pedidos judiciais cabíveis.

 

Após, o Poder Judiciário prontamente atendeu as solicitações e as medidas (busca e prisão), sendo estas cumpridas por Policiais do Setor de Investigação da DP Local.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!