Offline
Até quinta-feira, dia 07, gaúchos podem escolher demandas prioritárias para o desenvolvimento da sua região
06/07/2016 08:48 em Geral

Até quinta-feira, dia 07, eleitores gaúchos podem escolher as demandas prioritárias para o desenvolvimento da sua região. A novidade deste ano é que a votação se dará somente por meio eletrônico.

 

As cédulas de papel e urnas foram excluídas. É possível participar pelo site www.consultapopular.rs.gov.br, por aplicativo e também através do envio de mensagem pelo celular.

 

 

Apesar do voto não ser obrigatório, a participação da comunidade é fundamental para que Rosário do Sul tenha acesso ao recurso do Governo do Estado. Realizada a votação e apurados os votos, os resultados são remetidos para a Secretaria Estadual do Planejamento e Desenvolvimento Regional, responsável pela elaboração do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA).

 

 

Em todas as opções a seguir, é obrigatório informar o título de eleitor. Cada pessoa terá direito a votar uma única vez e apenas em um programa. Além da votação online, também está disponível a votação via SMS/TORPEDO. Voto através de aparelho de celular mandando mensagem para o número 28908 com os seguintes dados:

 

- a palavra chave: rsvoto, o número do título de eleitor, o número do programa escolhido, e entre uma informação e outra, usar o separador #

 

 

Não haverá cobrança pelo envio do SMS/torpedo, sendo essa despesa paga pelo pacote do Governo com as operadoras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!