Offline
PRF prende casal transportando cocaína em Bagé
16/02/2022 12:57 em Geral

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal de traficantes transportando cocaína na madrugada desta terça-feira (15), na BR 153 em Bagé. 

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais sinalizaram para que o condutor de um Ka emplacado em Santo Ângelo parasse. O motorista, inicialmente, ignorou as ordens dos policiais, parando apenas após alguns quilômetros.

Ao vistoriarem o interior do automóvel, os policiais encontraram um quilo de cocaína em uma bolsa sobre um dos bancos. O condutor, de 32 anos, nascido em Santo Ângelo, com antecedentes por homicídio, furto e disparo de arma de fogo, viajava acompanhado de sua esposa, uma mulher de 25 anos, natural de Santa Cruz do Sul e sem antecedentes.  

O casal disse aos policiais que pegou a droga em Santa Cruz do Sul e levaria até Dom Pedrito. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária local. O carro e a droga, que depois de fracionada e misturada poderia produzir até 4 mil pinos para consumo, foram apreendidos.

COMENTÁRIOS