Offline
Polícia Civil conclui inquérito policial da operação Ressaca e indicia três investigados por lavagem de dinheiro em Rosário do Sul
04/11/2021 17:34 em Geral

A Polícia Civil concluiu e remeteu ao Poder Judiciário o inquérito policial que investigou um ex-funcionário de uma distribuidora de bebidas sediada em Rosário do Sul, suspeito de ter causado um prejuízo de mais de 690 mil reais à empresa.

A investigação da Delegacia de Polícia de Rosário do Sul concluiu pela existência de indícios da prática de apropriação indébita majorada, estelionato e lavagem de dinheiro por parte do investigado principal, um homem de 34 anos. Além dele, foram indiciados por lavagem de dinheiro sua ex-mulher, de 29 anos de idade, e seu ex-sócio, de 31 anos. 

 

A operação Ressaca foi deflagrada em 02 de dezembro de 2020, com o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, que resultaram em uma prisão em flagrante e na apreensão de diversos documentos que auxiliaram na elucidação dos crimes. Além disso, foram sequestrados e apreendidos dois automóveis e duas motocicletas, além de um imóvel, que totalizaram mais de 600 mil reais.

COMENTÁRIOS