Offline
Interrupção no atendimento médico de referência em Alegrete
08/07/2016 18:59 em Geral

A inadimplência do Governo do Estado com a rede pública de saúde motivou a interrupção de atendimentos médicos com referência na cidade de Alegrete. Com isso desde o mês de maio pacientes não eram encaminhados para atendimentos médicos especializados com referência naquele município causando sérios transtornos à pacientes que já se encontravam em tratamento, bem como aos que necessitavam dar início.

 

 

 

Com o pagamento de parte destes procedimentos  pelo Governo do Estado  no mês de junho, os profissionais  retornaram aos atendimentos e consequentemente os encaminhamentos de usuários, à partir do encaminhamento por parte da  secretaria municipal da saúde para o sistema em Alegrete.

 

 

 

Os pacientes que necessitam de atendimento nas especialidades com referência em Alegrete, de posse do pedido médico, solicitando o procedimento, devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, de segunda a sexta, das 8:00 às 12:00 horas e falar com Daniele Furtado para fazer o encaminhamento.

 

 

Alegrete é referência nos atendimentos em proctologia, gastroenterologia, endocrinologia, ginecologia, cirurgia geral e bucomaxilar além dos exames de endoscopia, colonoscopia e ecografia.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!